Perfil e Objetivo
Objetivo de me recolocar no mercado de trabalho e obter experiência na área de marketing digital.
Educação
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Universidade Estácio de Sá
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02/2006 / 08/2008
Propaganda e Marketing
Faculdade de propaganda e marketing
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Polo Criativo
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02/2019 / cursando
Analista de Marketing Digital
Cursando Marketing digital.
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CNA
- 2005/2008 Inglês
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Microlins
- 2007/2008 Web Designer, Designer gráfico
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Microlins
- 2010/2011 Montagem e Manutenção de redes
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Seven computação gráfica
- 2011/2011 Designer grafico
Experiência Profissional
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Brasil Center Comunicações
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02/2018 - 11/2018
Representante de serviços especializados
Monitoramento de visitas técnicas no PDA dos técnicos da NET. Alocação e priorização de visitas. Contato telefônico ativo com o supervisor de campo e com o cliente em caso de reagendamento de visita. Atividades extras: rotinas administrativas. Liderança de equipe. Divisão das tarefas da equipe. Ponto focal da supervisão.
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Brasil Center Comunicações
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06/2014 - 06/2017
Representante de Atendimento Cyber
Representante de Atendimento Cyber.
Atendimento de CHAT do produto Claro Fixo. Sac. Informações, abertura de procedimentos, venda de aparelhos de reposição, abertura de reparos na linha telefônica, retenção, entre outros. Atendimento de 4 telas simultaneamente.
Tratativa de e-mails, e atendimento de solicitações no reclame aqui.
Atendimento de CHAT dos voluntários da Rio 2016. Atendimento de duas telas simultaneamente. O atendimento era baseado em tirar todas as dúvidas do voluntário e atender com simpatia. Atendimento de chat personalizado, diferenciado, deixando o voluntário satisfeito com o atendimento. Tratativa de e-mails. Atendimento telefônico receptivo e ativo com voluntários nacional. Atendimento telefônico receptivo com o produto Ticket para fazer reembolso dos ingressos dos jogos olímpicos e paraolímpicos.
Na UCE (universidade corporativa Embratel) cursei a Academia de Líderes. É um preparatório para a supervisão do call center. Liderança de equipe, rotinas administrativas etc.
Atividades extras: Supervisora Eventual em Janeiro de 2016 da equipe de voluntários de chat, e-mail, telefonia e redes sociais (Facebook e WhatSAC) bilíngue. Realizava monitorias de todas as campanhas e dava feedback aos representantes, apontando os pontos de melhoria, evolução, entre outros. Elaboração de campanhas motivacionais, acompanhando e realizando relatórios dos processos da empresa e sempre batendo todos os indicadores. Supervisora eventual em Fevereiro de 2016 cobrindo a equipe da ticket, e também fui eventual da equipe Claro Fixo CHAT em Abril de 2017. Efetuando as mesmas funções citadas acima e sempre apresentando os resultados dentro da meta. TMA, TMT, Produtividade, pesquisa de satisfação, ABS, Aderência e qualidade. Conhecimento em modelo de gestão. Apresentação de resultados. Conhecimento avançado em gestão de pessoas. Conhecimento avançado em Siebel e Plataforma Direct Talk.
Ponto focal e liderança de equipe. Assistência de supervisão. -
Montreal Informatica
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2012/2013
Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo Pessoal. Responsável pela gestão de controle de acesso, gestão de crachás, emissão, distribuição e recolhimento de folha de ponto, emissão e distribuição de contracheque, cálculo de hora extra e adicional noturno, envio de telegramas, atendimento ao público interno, homologação. Elaboração de demonstrativos com procedimentos internos. (Texto e arte)
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PC service tecnologia
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2011/2012
Auxiliar administrativo
Auxiliar Administrativo. Atuava na área de suporte administrativo, atendendo diretamente com o público interno da empresa, filtrando informações a serem passadas para o RH. Recolhimento de atestados, folha de ponto, elaboração de planilhas de faltas e atrasos, hora extra, formulário demissional, envio e recebimento de malote, distribuição de contracheques, controle de acesso e gestão de crachás, requisição de material junto ao estoque.