Perfil e Objetivo

Objetivo de me recolocar no mercado de trabalho e obter experiência na área de marketing digital.

Educação

Universidade Estácio de Sá

02/2006 / 08/2008 Propaganda e Marketing

Faculdade de propaganda e marketing

Polo Criativo

02/2019 / cursando Analista de Marketing Digital

Cursando Marketing digital.

CNA

2005/2008 Inglês

Microlins

2007/2008 Web Designer, Designer gráfico

Microlins

2010/2011 Montagem e Manutenção de redes

Seven computação gráfica

2011/2011 Designer grafico

Experiência Profissional

Brasil Center Comunicações

02/2018 - 11/2018 Representante de serviços especializados

Monitoramento de visitas técnicas no PDA dos técnicos da NET. Alocação e priorização de visitas. Contato telefônico ativo com o supervisor de campo e com o cliente em caso de reagendamento de visita. Atividades extras: rotinas administrativas. Liderança de equipe. Divisão das tarefas da equipe. Ponto focal da supervisão.

Brasil Center Comunicações

06/2014 - 06/2017 Representante de Atendimento Cyber

Representante de Atendimento Cyber.
Atendimento de CHAT do produto Claro Fixo. Sac. Informações, abertura de procedimentos, venda de aparelhos de reposição, abertura de reparos na linha telefônica, retenção, entre outros. Atendimento de 4 telas simultaneamente.
Tratativa de e-mails, e atendimento de solicitações no reclame aqui.
Atendimento de CHAT dos voluntários da Rio 2016. Atendimento de duas telas simultaneamente. O atendimento era baseado em tirar todas as dúvidas do voluntário e atender com simpatia. Atendimento de chat personalizado, diferenciado, deixando o voluntário satisfeito com o atendimento. Tratativa de e-mails. Atendimento telefônico receptivo e ativo com voluntários nacional. Atendimento telefônico receptivo com o produto Ticket para fazer reembolso dos ingressos dos jogos olímpicos e paraolímpicos.
Na UCE (universidade corporativa Embratel) cursei a Academia de Líderes. É um preparatório para a supervisão do call center. Liderança de equipe, rotinas administrativas etc.
Atividades extras: Supervisora Eventual em Janeiro de 2016 da equipe de voluntários de chat, e-mail, telefonia e redes sociais (Facebook e WhatSAC) bilíngue. Realizava monitorias de todas as campanhas e dava feedback aos representantes, apontando os pontos de melhoria, evolução, entre outros. Elaboração de campanhas motivacionais, acompanhando e realizando relatórios dos processos da empresa e sempre batendo todos os indicadores. Supervisora eventual em Fevereiro de 2016 cobrindo a equipe da ticket, e também fui eventual da equipe Claro Fixo CHAT em Abril de 2017. Efetuando as mesmas funções citadas acima e sempre apresentando os resultados dentro da meta. TMA, TMT, Produtividade, pesquisa de satisfação, ABS, Aderência e qualidade. Conhecimento em modelo de gestão. Apresentação de resultados. Conhecimento avançado em gestão de pessoas. Conhecimento avançado em Siebel e Plataforma Direct Talk.
Ponto focal e liderança de equipe. Assistência de supervisão.

Montreal Informatica

2012/2013 Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo Pessoal. Responsável pela gestão de controle de acesso, gestão de crachás, emissão, distribuição e recolhimento de folha de ponto, emissão e distribuição de contracheque, cálculo de hora extra e adicional noturno, envio de telegramas, atendimento ao público interno, homologação. Elaboração de demonstrativos com procedimentos internos. (Texto e arte)

PC service tecnologia

2011/2012 Auxiliar administrativo

Auxiliar Administrativo. Atuava na área de suporte administrativo, atendendo diretamente com o público interno da empresa, filtrando informações a serem passadas para o RH. Recolhimento de atestados, folha de ponto, elaboração de planilhas de faltas e atrasos, hora extra, formulário demissional, envio e recebimento de malote, distribuição de contracheques, controle de acesso e gestão de crachás, requisição de material junto ao estoque.