Perfil e Objetivo

Publicitária, formada em comunicação social pela Universidade Veiga de Almeida – RJ e técnica em publicidade e propaganda pela FAETEC | ETEAB. Fascinada e curiosa pelos estudos em Design Thinking e processos ágeis. Aprofundando conhecimento no mundo digital como Google Ads e Google Analytics.

Tenho muita vontade de fazer de uma equipe de marketing e participar de projetos inovadores, utilizando processos ágeis e unindo a comunicação e tecnologia.

Tenho muito interesse também na área de eventos, tendo planejado, executado e participado de muitos de pequeno e grande porte.

 

Educação

Universidade Veiga de Almeida - UVA

2014 a 2018 Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Graduação completa;
TCC | Trabalho de Conclusão do curso de Comunicação Social| Habilitação em publicidade e Propaganda
Tema: Design Thinking como Estratégia de Desenvolvimento para Startups.
Nota: 10

Campanha e evento Cáritas Em Pulso (agosto a dezembro/2017)
Universidade Veiga de Almeida – Tijuca
Campanha realizada para ONG Pares Cáritas RJ para refugiados
Uma campanha social criada pelos alunos de Publicidade e Jornalismo da Universidade Veiga de
Almeida, campus Tijuca, para aproximar o público da prática voluntária do Programa de
Atendimento a Refugiados e Solicitantes de Refúgio da Cáritas-RJ, e da realidade cultural dos
refugiados que chegam ao Brasil.
– Criação de redes sociais
– Planejamento, criação, produção de palestras e arrecadações de leite em pó integral e fralda
infantil
– Venda de rifas
– Captação de patrocínio e apoiadores
– Produção e venda da camiseta oficial da campanha

Campanha Doe Sonhos (março a junho de 2015)
UVA – Universidade Veiga de Almeida (Tijuca)
Campanha de arrecadação de livros infantis para as crianças da ONG Meninas e Mulheres do
Morro da Mangueira. Elaboração de briefing. Planejamento de campanha. Produção de materiais
de arrecadação. Comunicação e divulgação. Produção de vídeo institucional e catalogação de 948
livros doados.

Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch | FAETEC

2012 a 2013 Técnica em Publicidade e Marketing

Curso técnico médio completo
Trabalho de Conclusão do Curso Técnico – Campanha para o INMETRO (2013)
Criação da agência fictícia Karioka Comunicação.
Manual de identidade visual da marca.
Planejamento de comunicação da campanha.
Novas estratégias de comunicação.
Criação de layout

Evento Conversa com Blogueiros (2012)
ETEAB – Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch – FAETEC
Planejamento e produção do evento
Cotação e orçamento
Divulgação e comunicação

Lume - Business Intelligence

2018 Google Analytics

M2Up

2018 Google Ads + Remarketing + Youtube Ads

Polo Criativo

2017 Produção de Eventos

Polo Criativo

2017 Design Thinking

Alura

2017 SOCIAL MEDIA MARKETING: COMO FAZER MARKETING NAS REDES SOCIAIS

RD University

2018 Planejamento de Conteúdo

RD University

2018 Introdução ao Inbound Marketing

Experiência Profissional

NeoAb Marketing e Comunicação

2012 Planejamento publicitário

Atendimento a clientes;
Auxílio na criação;
Planejamento de campanha;

Agência Criativa

2015 Monitora

Função de monitorar, ajudar, aconselhar e apoiar os alunos da Universidade Veiga de Almeida de Práticas Profissionais à realizarem seus trabalhos da faculdade, dando ideias e conselhos que vão aprimorar seus trabalhos realizados.

Credilink Informações de Crédito

2016 - 2017 Assistente de Marketing

– Desenvolvimento de campanhas digitais
– Criação e disparo de e-mail marketing (diversas ferramentas)
– Cotação com fornecedores
– Marketing Interno
– Produção e Organização de Eventos

Evento Credilink – Segurança nas Instituições Financeiras e Direito do Consumidor
no Mundo Digital (25/05/2017 – SP)
Seminário gratuito em São Paulo reuniu os maiores especialistas para apresentar o que há de novo
na garantia da segurança de dados e como eles podem ajudar nas investigações e processos
judiciais.
– Planejamento
– Comunicação nas redes sociais e e-mail marketing
– Produção e organização

AM4 Agência Digital

2017 - 2018 Assistente de Marketing

– Marketing Interno – Criação de conteúdo para redes sociais
– Desenvolvimento e criação de conteúdo para revista oficial da empresa: Revista Conteúdo, edi. 9
– Desenvolvimento e criação de conteúdo para o site oficial da empresa
– Desenvolvimento e conteúdo para cerveja artesanal oficial da empresa
– Cotação e relacionamento com fornecedores
– Produção do material da papelaria e material institucional: cartão de visita, crachá, entre outros.
– Produção da material online: assinatura de e-mail
– Diagnóstico e Prognóstico

Estante Mágica

2018 Gestora de Relacionamento

– Inside Sales
– Captação de leads via LinkedIn
– Contato e qualificação de leads de diferentes bases do CRM para apresentação do projeto
– Participação em eventos comerciais

Eventos de Educação representando a Estante Mágica
– Grande Encontro da Educação 2018 | 27 e 28 de Agosto, em São Paulo (SP)
Divulgação do projeto da Estante Mágica, contato com clientes e captação de leads.
– Bett Educar | De 8 a 11 de maio de 2018, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP)
Maior feira de educação da América Latina
Divulgação do projeto da Estante Mágica, contato com clientes e captação de leads.

Estante Mágica

2018 Customer Suport Generer

– Atendimento e soluções encantadoras
– Suporte online via Freshdesk (chat e ticket) e telefone com clientes
– Conhecimento total dos processos internos da empresa

Estante Virtual

2019 Assistente de Relacionamento

– Suporte aos clientes do site (Vendedores e Compradores)
– Diagnóstico e tratamento das ocorrências/chamados recebidos, via e-mail, chat ou telefone
– Execução de procedimentos na plataforma, com base em fluxos pré-determinado
– Experiência com e-commerce