Serviços

 

Sabemos da importância na comunicação entre o Aluno e a Escola. Por isso, centralizamos no Portal do Aluno (https://portal.sponteeducacional.net.br/default.aspx?CID=53447) todas as solicitações de serviços para melhor organização e acompanhamento.

Confira abaixo, a lista com todos os serviços da Escola, assim como o prazo e valor de cada solicitação:

SERVIÇO PRAZO PREÇO
Declaração de Matrícula Imediato Grátis
Carteirinha de Estudante 30 dias R$ 14,90 (primeira solicitação gratuita)
Mentoria Profissional 07 dias Grátis (para alunos ativos)
Declaração de Conclusão de Curso 15 dias Grátis
Certificado de Curso (Livre) 15 dias R$ 19,90 (primeira solicitação gratuita)
Certificado de Curso (Profissionalizante) 45 dias R$ 39,90 (primeira solicitação gratuita)
Histórico Escolar 15 dias Grátis
Reabertura de Matrícula 15 dias Confira as condições no seu contrato
Reposição de Atividade 05 dias Grátis (mediante comprovação / atestado)
Revisão de Atividade 05 dias Grátis
Trancamento de Matrícula 30 dias Confira as condições no seu contrato
Transferência de Turma 30 dias Confira as condições no seu contrato
Cancelamento de Matrícula 30 dias Confira as condições no seu contrato

 

Como faço para solicitar um serviço?


Para saber como realizar a solicitação, clique sobre o nome do serviço na planilha acima ou acesse a “Central de Ajuda > Portal do Aluno > Solicitação de Serviços“.

 

Como acompanho os serviços que solicitei?


> Passo 01: Acesse o Portal do Aluno (https://portal.sponteeducacional.net.br/default.aspx?CID=53447);

> Passo 02: Na página inicial, clique no ícone “Serviços” ou na barra lateral, clique em “Estudante > Serviços“;

> Passo 03: Na página de serviços, na seção “Situação“, marque a opção “Todos” e depois clique no botão “Filtrar“;

> Passo 04: Uma listagem irá aparecer, com Todos os serviços que você solicitou.

 

Custos dos serviços


– Os serviços que tiverem custos, só serão realizados após a confirmação do pagamento e compensação do(s) valor(es) no sistema.

– O serviço que não tiver seu pagamento realizado na data de vencimento, será marcado com o status de “Concluído” e o boleto de pagamento será “Cancelado”. O aluno terá que refazer a solicitação de um novo “Serviço”, através do Portal do Aluno.

 

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