Mentoria Profissional

 

Aqui explicamos como você poderá efetuar a solicitação de serviço de forma rápida, prática e com toda comodidade, pelo computador ou smartphone.

 

Mentoria Profissional

 

Aonde você quer chegar? Durante nossa jornada profissional, esteja ela no início ou já com alguns anos de experiência, é fundamental planejar os caminhos que você vai trilhar para atingir suas metas.

Pensando nisso, o Polo Criativo oferece uma “Mentoria” para seus Alunos (ativos), do início ao fim do curso. Essa técnica consiste no apoio de um profissional experiente cuja missão é aconselhar e orientar o Aluno que deseja montar um planejamento profissional pessoal ou para sua empresa, para que essa pessoa tome as decisões corretas para o seu desenvolvimento.

Para saber mais sobre como funciona a Mentoria, acesse o artigo da “Central de Ajuda > Associação de Alunos > Mentoria” (www.polocriativo.com.br/central-de-ajuda/mentoria)

O Aluno será informado via e-mail sobre os procedimentos e os próximos passos da Mentoria.

 

Como solicitar o serviço?

 

> Passo 01: Acesse o Portal do Aluno (www.notasonline.net.br/polocriativo);

> Passo 02: Na página inicial, clique no ícone “Serviços” ou na barra lateral, clique em “Estudante > Serviços“;

> Passo 03: Na página de serviços, clique no botão “Nova Solicitação” e uma janela vai se abrir;

> Passo 04: No campo “Serviço” escolha a opção “Mentoria Profissional“, no campo “QTDE (quantidade)“, digite “1” e no campo “Turma“, escolha a turma que está ativa/estudando;

> Passo 06: Por fim, confira todas as informações e clique no botão “Salvar“.

 

Preciso realizar algum pagamento?


– A mentoria profissional é um serviço gratuito para Alunos ativos e não possui nenhum custo;

– Para saber mais sobre o prazo de emissão e valor desse serviço, acesse a tabela de “Serviços” (www.polocriativo.com.br/central-de-ajuda/servicos);

– Em caso de taxa de pagamento para emissão, o serviço somente será realizado após a confirmação e compensação do valor.

 

Como acompanho os serviços que solicitei?


> Passo 01: Acesse o Portal do Aluno (www.notasonline.net.br/polocriativo);

> Passo 02: Na página inicial, clique no ícone “Serviços” ou na barra lateral, clique em “Estudante > Serviços“;

> Passo 03: Na página de serviços, na seção “Situação“, marque a opção “Todos” e depois clique no botão “Filtrar“;

> Passo 04: Uma listagem irá aparecer, com Todos os serviços que você solicitou.

 

<< VOLTAR PARA CENTRAL DE AJUDA