INSCREVA-SE
#LIVRE
Branding: gestão do valor da marca
Tipo
Presencial
Carga Horária
08 horas
Modalidade
Curso Livre
Unidade
Centro - Rio de Janeiro
Branding ou brand management (do inglês; em português, gestão de marcas) refere-se à gestão da marca de uma empresa, tais como seu nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Também pode referir-se ao próprio trabalho ou ao conjunto de práticas e técnicas de construção e consolidação de uma marca no mercado. A construção de uma marca forte para um produto ou serviço, é consequência de um relacionamento satisfatório com o mercado-alvo. Quando esta identificação positiva se torna forte o bastante, a marca passa a valer mais do que o próprio produto oferecido.
Neste Curso, a partir de aulas teóricas e práticas, vamos demonstrar de forma prática o processo de desenvolvimento de um projeto de Branding, sua construção desde a fase estratégica até o Guia da Marca, instrumento que garante correta gestão da marca no dia-a-dia e sua aplicação em todos os pontos de contato.
INVESTIMENTO
INSCRIÇÕES COM DESCONTO POR TEMPO LIMITADO!
Accounts
Free Trial
Projects
Your Text
Your Text
Presencial
De: 1x R$ 459,00 Por:
1x R$ 389,90
NO BOLETO
Próxima turma: Sábados - 12:00 às 14:00
Início das aulas: 26/10/2019
Duração: 01 mês (8h)
Corpo Docente: Em breve
Status: ABERTA

QUER TIRAR SUAS DÚVIDAS?
FALE COM UMA CONSULTORA