-
Como a Antropologia vem ajudando empresas a decifrarem o comportamento do consumidor
A Antropologia já deixou o âmbito acadêmico e hoje tem sua atuação ampliada no mercado com os estudos de Antropologia do Consumo. Trata-se de um núcleo de pesquisas, ferramentas e técnicas voltados para entender o comportamento do consumidor e seus códigos de relacionamento com objetos, marcas e as outras
pessoas.Com um […]
-
A importância de um DNA para as marcas de Moda
Olá! A coluna Fala, Professor de hoje será com a professora Danielle Sousa, ela comenta sobre a importância de uma estratégia para as marcas de Moda.
Qual será o requisito fundamental para que uma marca de moda tenha sucesso? A resposta você já deve ter ouvido ou lido inúmeras vezes: DNA da […]
-
Modelo de Contrato de Prestação de Serviços: download grátis
O contrato de prestação de serviços é uma ferramenta fundamental para que uma relação de negócios seja respeitada e satisfatória para ambas as partes. Mas não é sempre que prestadores de serviços utilizam e dão a devida importância a ele.
No mundo corporativo, o fator determinante para executar os serviços e […]
-
Retorno do Snapchat com filtro ‘bebê’ vira febre na web
Houve quem pensou que o Snapchat havia caído no ostracismo, mas na última semana a rede social voltou a atrair a atenção pública com o lançamento de um novo filtro. A novidade transformava o rosto dos usuários em bebês, o que movimentou a internet, principalmente por conta dos memes e […]
-
Dicas para quem vai começar o planejamento de uma marca nas redes sociais
É comum para muitos iniciantes começarem ativações em redes sociais sem um planejamento. Talvez pela facilidade de uso ou pelo modismo, essa postura acaba sendo reforçada com frequência, afinal, ninguém quer ficar para trás. Contudo, não há possibilidade de resultados garantidos apenas com o envio de conteúdos aleatórios nestes canais. […]