Serviços
Sabemos da importância na comunicação entre o Aluno e a Escola. Por isso, centralizamos no Portal do Aluno (https://portal.sponteeducacional.net.br/default.aspx?CID=53447) todas as solicitações de serviços para melhor organização e acompanhamento.
Confira abaixo, a lista com todos os serviços da Escola, assim como o prazo e valor de cada solicitação:
SERVIÇO | PRAZO | PREÇO |
Declaração de Matrícula | Imediato | Grátis |
Carteirinha de Estudante | 30 dias | R$ 14,90 (primeira solicitação gratuita) |
Mentoria Profissional | 07 dias | Grátis (para alunos ativos) |
Declaração de Conclusão de Curso | 15 dias | Grátis |
Certificado de Curso (Livre) | 15 dias | R$ 19,90 (primeira solicitação gratuita) |
Certificado de Curso (Profissionalizante) | 45 dias | R$ 39,90 (primeira solicitação gratuita) |
Histórico Escolar | 15 dias | Grátis |
Reabertura de Matrícula | 15 dias | Confira as condições no seu contrato |
Reposição de Atividade | 05 dias | Grátis (mediante comprovação / atestado) |
Revisão de Atividade | 05 dias | Grátis |
Trancamento de Matrícula | 30 dias | Confira as condições no seu contrato |
Transferência de Turma | 30 dias | Confira as condições no seu contrato |
Cancelamento de Matrícula | 30 dias | Confira as condições no seu contrato |
Como faço para solicitar um serviço?
Para saber como realizar a solicitação, clique sobre o nome do serviço na planilha acima ou acesse a “Central de Ajuda > Portal do Aluno > Solicitação de Serviços“.
Como acompanho os serviços que solicitei?
> Passo 01: Acesse o Portal do Aluno (https://portal.sponteeducacional.net.br/default.aspx?CID=53447);
> Passo 02: Na página inicial, clique no ícone “Serviços” ou na barra lateral, clique em “Estudante > Serviços“;
> Passo 03: Na página de serviços, na seção “Situação“, marque a opção “Todos” e depois clique no botão “Filtrar“;
> Passo 04: Uma listagem irá aparecer, com Todos os serviços que você solicitou.
Custos dos serviços
– Os serviços que tiverem custos, só serão realizados após a confirmação do pagamento e compensação do(s) valor(es) no sistema.
– O serviço que não tiver seu pagamento realizado na data de vencimento, será marcado com o status de “Concluído” e o boleto de pagamento será “Cancelado”. O aluno terá que refazer a solicitação de um novo “Serviço”, através do Portal do Aluno.